ABDOMEM SEMPRE DISTENDIDO E NAÚSEA APÓS EVACUAR | Medicos Online

ABDOMEM SEMPRE DISTENDIDO E NAÚSEA APÓS EVACUAR

out

17

2017

Boa tarde,

Gostaria muito da ajuda de vocês, posi já fui a vários médicos e nunca melhoro.
Há alguns anos atrás fui diagnosticada com doença de Crown, tratei durante 2 anos e nunca melhora, troquei de médico e descobri que na verdade tinha intolerância a lactose, ótimo, faço dieta e não consumo danada com leite, todos os produtos que consumo e sem lactose, porém, estou sempre sempre sempre com a barriga distendida, muitos gases, o intestino um pouco preso, só fico bem quando me da diarréia que esvazia tudo.
E, ultimamente, tenho sentido náusea após evacuar, a médica disse que não associa este sintoma a nada.
Se vou comer fora e como por ex um risoto de camarão, me da´diarréia após algumas horas.
Não sei mais o que faço, apesar de ser magra, só tenho usado roupas largas pq minha barriga esta sempre inchada, e pior, pela manhã, sempre após o café, sempre faz um barulho que quem está ao meu lado escuta. Meu remédio diário é o luftal.
Alaguém PODE ME AJUDAR POR FAVOR OU ME INDICAR UM MÉDICO AQUI NO RIO?
Desde já agradeço.

em: Clínico geral Perguntado por: [2 Grey Star Level]
Atendimento Especializado
Ainda não há respostas para essa pergunta, enquanto isso, pode conhecer sobre planos médicos ou pode-se tornar um usuário premium para atendimento especializado.

Responda essa Pergunta

Você deve estar Logged In para postar respostas.

Ainda não é um membro? Registre-se »

Pontuação

Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!

Grey Sta Levelr [1 - 25 Grey Star Level]
Green Star Level [26 - 50 Green Star Level]
Blue Star Level [51 - 500 Blue Star Level]
Orange Star Level [501 - 5000 Orange Star Level]
[Premium]
Red Star Level [Médico Red Star Level]
Black Star Level [Especialista Black Star Level]
Você quer falar com
Médico Online?
Preencha abaixo para falar com médico online
Enviamos um email pra você.
Favor acessar seu email para prosseguir.
Ok!