Anormalidade na menstruação depois de tomar três de noregyna | Medicos Online

Anormalidade na menstruação depois de tomar três de noregyna

maio

27

2020

Desde o início do ano a cinco meses que minha menstruação vem pouca e escura todos os meses e não dura nem cinco dias que seria o tempo certo de ficar e eu tomo noregyna a três anos o que pode ser ??

em: Ginecologista Perguntado por: [ Grey Star Level]
Atendimento Especializado
Ainda não há respostas para essa pergunta, enquanto isso, pode conhecer sobre planos médicos ou pode-se tornar um usuário premium para atendimento especializado.

Responda essa Pergunta

Você deve estar Logged In para postar respostas.

Ainda não é um membro? Registre-se »

Pontuação

Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!

Grey Sta Levelr [1 - 25 Grey Star Level]
Green Star Level [26 - 50 Green Star Level]
Blue Star Level [51 - 500 Blue Star Level]
Orange Star Level [501 - 5000 Orange Star Level]
[Premium]
Red Star Level [Médico Red Star Level]
Black Star Level [Especialista Black Star Level]