Antibióticos corta efeito de anticoncepcional? | Medicos Online

Antibióticos corta efeito de anticoncepcional?

jun

1

2017

Bom dia.
Eu estou tomando o anticoncepcional PRIMERA 30 (21 comprimidos e 7 dias de pausa), iniciarei a quarta cartela hoje (01/06/2017).
Na terça feira (06/06/2017) iniciarei um tratamento para acne e terei que tomar o antibiótico ASTRO da seguinte maneira, tomo 3 dias e paro 7 dias, repetindo esse ciclo 4 vezes, logo aproximadamente 40 dias.
Gostaria de saber qual será a eficácia de prevenção contra gravidez com meu anticoncepcional durante esse período do tratamento, bem como após esses 40 dias.

em: Ginecologista Perguntado por: [2 Grey Star Level]
Atendimento Especializado
Ainda não há respostas para essa pergunta, enquanto isso, pode conhecer sobre planos médicos ou pode-se tornar um usuário premium para atendimento especializado.

Responda essa Pergunta

Você deve estar Logged In para postar respostas.

Ainda não é um membro? Registre-se »

Pontuação

Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!

Grey Sta Levelr [1 - 25 Grey Star Level]
Green Star Level [26 - 50 Green Star Level]
Blue Star Level [51 - 500 Blue Star Level]
Orange Star Level [501 - 5000 Orange Star Level]
[Premium]
Red Star Level [Médico Red Star Level]
Black Star Level [Especialista Black Star Level]
Você quer falar com
Médico Online?
Preencha abaixo para falar com médico online
Enviamos um email pra você.
Favor acessar seu email para prosseguir.
Ok!