anticoncepcional diminuir o tempo de descanso | Medicos Online

Anticoncepcional diminuir o tempo de descanso

abr

26

2013

estou tomando o anticoncepcional elani 28, tomo ele durante 28 dias e descanso 7 dias e volto no oitavo dia , quando termina a mestruação sinto enxaqueca quando volta a tomar o anticoncepcional a enxaqueca passa na hora queria voltar a tomar o anticoncepcinal logo que acaba a mestruação ai não da tempo para dar enxaqueca , posso tomar o elani 28 so durante 24 dias e descansar 4 dias e voltar no quinto dia. obrigada. erica so para aproveitar esta cartela ai da proxima vez vou conversar com meu ginecologista se posso mudar para anticoncepcional de 24 dias , a consulta vai demorar.

em: Ginecologista Perguntado por: [6 Grey Star Level]
Atendimento Especializado
Ainda não há respostas para essa pergunta, enquanto isso, pode conhecer sobre planos médicos ou pode-se tornar um usuário premium para atendimento especializado.

Responda essa Pergunta

Você deve estar Logged In para postar respostas.

Ainda não é um membro? Registre-se »

Pontuação

Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!

Grey Sta Levelr [1 - 25 Grey Star Level]
Green Star Level [26 - 50 Green Star Level]
Blue Star Level [51 - 500 Blue Star Level]
Orange Star Level [501 - 5000 Orange Star Level]
[Premium]
Red Star Level [Médico Red Star Level]
Black Star Level [Especialista Black Star Level]
Você quer falar com
Médico Online?
Preencha abaixo para falar com médico online
Enviamos um email pra você.
Favor acessar seu email para prosseguir.
Ok!