Anticoncepcional/Menstruação/Seios doloridos e com veias aparentes | Medicos Online

Anticoncepcional/Menstruação/Seios doloridos e com veias aparentes

fev

13

2018

Boa noite! Tomo o anticoncepcional Siblima vai fazer 5 anos, só que essa última cartela acabei tomando em horários diferentes devido a correria do dia a dia. Comecei a cartela dia 16/01 e ela acabou 08/02, a pausa é de 4 dias e a menstruação sempre desce no 4° dia, hoje é o dia de começar outra cartela, só que tem umas 2 semanas que meus seios estão doloridos e com as veias bem aparentes (pelo corpo também) e com enjoos, será que posso estar grávida ? (sempre ouço falar de mulheres que tomam anticoncepcional e menstruam normalmente na pausa alguns meses e depois descobrem que estão grávida). Aguardo uma resposta, obrigada!

em: Ginecologista Perguntado por: [2 Grey Star Level]
Atendimento Especializado
Ainda não há respostas para essa pergunta, enquanto isso, pode conhecer sobre planos médicos ou pode-se tornar um usuário premium para atendimento especializado.

Responda essa Pergunta

Você deve estar Logged In para postar respostas.

Ainda não é um membro? Registre-se »

Pontuação

Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!

Grey Sta Levelr [1 - 25 Grey Star Level]
Green Star Level [26 - 50 Green Star Level]
Blue Star Level [51 - 500 Blue Star Level]
Orange Star Level [501 - 5000 Orange Star Level]
[Premium]
Red Star Level [Médico Red Star Level]
Black Star Level [Especialista Black Star Level]
Você quer falar com
Médico Online?
Preencha abaixo para falar com médico online
Enviamos um email pra você.
Favor acessar seu email para prosseguir.
Ok!
Kendall Fuller Jersey
Kendall Fuller Jersey