Atrasei a pilula depois da pausa, tomei 7 dias depois | Medicos Online

Atrasei a pilula depois da pausa, tomei 7 dias depois

out

17

2015

Comecei a minha cartela desse mes com 7 dias de atraso apos a pausa e tive relacao desprotegida nesses dias, porem com ejaculação fora. Porem no rala e rola dedos sujos de esperma foram introduzidos. Ja tomo a pilula a alguns meses… acha que posso ter engravidado?

em: Clínico geral Perguntado por: [2 Grey Star Level]
Atendimento Especializado
Ainda não há respostas para essa pergunta, enquanto isso, pode conhecer sobre planos médicos ou pode-se tornar um usuário premium para atendimento especializado.

Responda essa Pergunta

Você deve estar Logged In para postar respostas.

Ainda não é um membro? Registre-se »

Pontuação

Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!

Grey Sta Levelr [1 - 25 Grey Star Level]
Green Star Level [26 - 50 Green Star Level]
Blue Star Level [51 - 500 Blue Star Level]
Orange Star Level [501 - 5000 Orange Star Level]
[Premium]
Red Star Level [Médico Red Star Level]
Black Star Level [Especialista Black Star Level]
Você quer falar com
Médico Online?
Preencha abaixo para falar com médico online
Enviamos um email pra você.
Favor acessar seu email para prosseguir.
Ok!