Atraso de anticoncepcional por dois dias consecutivos | Medicos Online

Atraso de anticoncepcional por dois dias consecutivos

set

14

2012

Doutor,tomo o anticonceptivo yaz, e minha última menstruaçao começou dia 26 de agosto. Essa semana, tomei o comprimido 15 normalmente e no mesmo dia tive relação desprotegia. Entretanto, esqueci de tomar os comprimidos 16 e 17, lembrei e tomei imediatamente com 13h de atraso, junto a eles tambem tomei uma pilula do dia seguinte e a noite o comprimido 18 normalmente. No dia seguinte tomei outra pilula do dia seguinte. Há possibilidade de engravidar?

em: Clínico geral Perguntado por: [2 Grey Star Level]
Atendimento Especializado
Ainda não há respostas para essa pergunta, enquanto isso, pode conhecer sobre planos médicos ou pode-se tornar um usuário premium para atendimento especializado.

Responda essa Pergunta

Você deve estar Logged In para postar respostas.

Ainda não é um membro? Registre-se »

Pontuação

Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!

Grey Sta Levelr [1 - 25 Grey Star Level]
Green Star Level [26 - 50 Green Star Level]
Blue Star Level [51 - 500 Blue Star Level]
Orange Star Level [501 - 5000 Orange Star Level]
[Premium]
Red Star Level [Médico Red Star Level]
Black Star Level [Especialista Black Star Level]
Você quer falar com
Médico Online?
Preencha abaixo para falar com médico online
Enviamos um email pra você.
Favor acessar seu email para prosseguir.
Ok!