Atraso de menstruação por causa de pílula do dia seguinte | Medicos Online

Atraso de menstruação por causa de pílula do dia seguinte

mar

31

2020

Tive relação sexual com camisinha um dia antes do previsto pra minha menstruação descer, como sou bem paranóica com relação a gravidez, acabei tomando uma pílula do dia seguinte, por não estar fazendo uso de anticoncepcional. Já faz cinco dias que tomei a pílula e minha menstruação não desceu. Gostaria de saber se devo realmente me preocupar por ela ainda não ter descido ou se é normal por causa da pílula? OBS:(no dia da relação tinha terminado de tomar antibiótico por um problema na garganta, gostaria de saber se pode afetar a eficiência da pílula)

em: Clínico geral Perguntado por: [ Grey Star Level]
Atendimento Especializado
Ainda não há respostas para essa pergunta, enquanto isso, pode conhecer sobre planos médicos ou pode-se tornar um usuário premium para atendimento especializado.

Responda essa Pergunta

Você deve estar Logged In para postar respostas.

Ainda não é um membro? Registre-se »

Pontuação

Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!

Grey Sta Levelr [1 - 25 Grey Star Level]
Green Star Level [26 - 50 Green Star Level]
Blue Star Level [51 - 500 Blue Star Level]
Orange Star Level [501 - 5000 Orange Star Level]
[Premium]
Red Star Level [Médico Red Star Level]
Black Star Level [Especialista Black Star Level]