Atraso menstrual. Ela toma anticoncepcional o que fazer? | Medicos Online

Atraso menstrual. Ela toma anticoncepcional o que fazer?

maio

15

2016

Minha namorada toma anticoncepcional normalmente, porém , ha alguns dias , ela fez o uso de uma pilula do dia seguinte. Ocorreu um escape , e nesse dia tivemos relação sexual (dia do escape). Porém o preservativo estourou , e por ter riscos a saúde NÃO voltamos a utilizar a pilula e no dia certo que o anticoncepcional faz descer a menstruação , não desceu. Estamos muito preocupados , pode ser gravidez? Precisamos realmente nos preocupar tanto?

em: Ginecologista Perguntado por: [8 Grey Star Level]
Atendimento Especializado
Ainda não há respostas para essa pergunta, enquanto isso, pode conhecer sobre planos médicos ou pode-se tornar um usuário premium para atendimento especializado.

Responda essa Pergunta

Você deve estar Logged In para postar respostas.

Ainda não é um membro? Registre-se »

Pontuação

Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!

Grey Sta Levelr [1 - 25 Grey Star Level]
Green Star Level [26 - 50 Green Star Level]
Blue Star Level [51 - 500 Blue Star Level]
Orange Star Level [501 - 5000 Orange Star Level]
[Premium]
Red Star Level [Médico Red Star Level]
Black Star Level [Especialista Black Star Level]
Você quer falar com
Médico Online?
Preencha abaixo para falar com médico online
Enviamos um email pra você.
Favor acessar seu email para prosseguir.
Ok!
Kendall Fuller Jersey
Kendall Fuller Jersey