Ausencia de menstruaçao na pausa do anticoncepcional Iumi

ago

8

2012

Ola! bom dia! tenho 31 anos e fazia uso a 2 anos de elani ciclo por no exame ter dado policistico.mas a 2 meses atras troquei para o iumi(mesmo composto do yaz).tomei no primeiro dia de menstru.no dia 04/7 veio pouquissimo e só no 5º dia,ae a noite comecei a segunda cartela. no dia 15/7 tive intimidades com meu namorado e houve contato do liquido na entrada vaginal mas sem penetraçao(nunca tive relaçao c/ penetraçao)e dps nao tive mais intimidade c ele. a menstruaçao nao veio na pausa, so uma borra marrom escuro e uma sujeira de sangue só no 5º dia,e dps tomei o anti a noite (01/08).posso estar gravida?tomei no msm horario (com esquecimento de no maximo 4h de uns 3 comprimidos) e estou preocupada de ter tomado algo q possa cortar o efeito. com 4 dias de atraso menstrual e 21 dias depois da “relaçao” fiz o bhcg de sangue e deu 0,8 mas a medica disse que ainda nao eh certo de ser negativo. ainda existe a possibilidade de estar gravida?obrigada

em: Ginecologista Perguntado por: Paula32 [2 Grey Star Level]
Atendimento Especializado
Ainda não há respostas para essa pergunta, enquanto isso, pode conhecer sobre planos médicos ou pode-se tornar um usuário premium para atendimento especializado.

Responda essa Pergunta

Você deve estar Logged In para postar respostas.

Ainda não é um membro? Registre-se »

Pontuação

Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!

Grey Sta Levelr [1 - 25 Grey Star Level]
Green Star Level [26 - 50 Green Star Level]
Blue Star Level [51 - 500 Blue Star Level]
Orange Star Level [501 - 5000 Orange Star Level]
[Premium]
Red Star Level [Médico Red Star Level]
Black Star Level [Especialista Black Star Level]