Batimentos cardiacos acelerados amitripitilina | Medicos Online

Batimentos cardiacos acelerados amitripitilina

maio

11

2017

Comecei a tomar remedios para pressao tem pouco tempo antes passava muito mal…sempre estava no pronto socorro com falta de ar dor no peito….quando aferia a pressao 14.10…só que no posto sempre estava 11 por 8 12 por 8 e fiz diversos eletros e nada estava com muita dor no peito o médico me receitou fluoxetina de cara não tomei fiquei com medo de reaçoes e apelei por remedios naturais…fiz teste de esteira e deu sedentarismo …só que quando tentava ir no mercado que era o que eu mais fazia n conseguia meu coração acelerava muito ja tomei propanalol do qual me desencadeou uma bronquite que graças a Deus passou pq ele tirou o remedio e falou que era ansiedade…falou para mim tomar remedios naturais o passiflorine …n consegui achar e comecei a tomar o similar a ele o seakalm…porem n melhorava então o médico falou para mim tomara fluoxetina ….comecei a tomar fiquei com falta de ar ..bolo na garganta (até achei que fosse algo relacionado ao estomago pois tenho gastrite erosiva…)ia aferir a pressao no aparelho digital tava 15.10…no médico 14.10…tomei a fluoxetina 8 dias e parei pois tinha dia que meu coração batia lento e eu fiquei com mania de aferir a pressao toda hora e quando não aferia vivia colocando os dois dedos no pescoço vendo se os batimentos estavam rapidos ….sentia dor no braço esquerdo na cabeça nas costas enfim do lado esquerdo inteiro…então fiz o holter que mostrou alteração de pressão a maxima 16 n sei se quando eu passava mal por muitos meses mexeu no psicologico e alterou a pressao …fiz diversos exames e nada…o dr passou pra mim lozartana potassica 2 vezes ao dia de 12 em 12 horas tomei …a pressao ficou boa no começo até abaixa demais de vez em quando…mas ai de novo fui parar no pronto socorro a pressao 15.10…falei pro dr ele me encaminho pro incor ….quando cheguei expliquei tudo o que eu sentia …ele falou queja sabia o que eu tinha ….me passou a amitriptilina…ele falo para tomar depois do almoço..e tomava os tres…as duas doses de lozartana uma de noite e uma de dia e a amitriptilina atarde…comecei a tomar sentia muita sonolencia …dor de cabeça…confusao mental…mas fui adiante pois estava querendo muito melhorar….foi tudo melhorando porem sentia taquicardia de vez em quando quando fez um mes n podia mais sair de casa coração acelerado sensação de desmaio…entao voltei no dr da ubs…e ele falou que a minha poderia estar baixando de mais e deixou uma lozartana 50mg de manha e mandou eu tomar a amitripitilina no lugar da segunda dose da lozartana…me?horou …mas mesmo assim as vezes em repouso meu coração acelerava a 140 batimentos e tinha que sentar na frente do ventilador para respirar melhor depois de us 4 minutos ele baixava e na hora que os batimentis subiam minha costas ficavam muito quentes e tinha que deitar pra passar ..fiz outro holter a pressao 11 por 7 a maxima foi 13 e os batimentos acelerados….tomo amitripitilina 25 mg a noite….o médico falou que n tem mais o que fazer que ele iria tentar a fluoxetina de novo …mais estou com medo …por causa das reaçoes que me deu da 1 vez….só que n tomava remedio de pressao quando tomei a fluoxetina….as vezes me sinto meio aeria …mas o que me envomoda é que meus bati.entos vivem altos antes era 80 agora é 98 …100….em repouso ….105 …115…e quando sento pra aferir a pressao ta norma si to tontura n consigo fazer mais nada…vivo medindo a pressao e os batimentos na arteria do pescoço..queria viver bem fazer as coisas que eu fazia …sinto dor no braço nas costas ….n sei se é os remedios e qual deles é…passo muito mal..o médico falou pra mim tomar a lozartana o omeprazol e a fluoxetina de manha e continuar com amitripitilina um dia sim e um não …mas tenho medo de passar mal faz dois anos que to nessa luta …n sou depressiva sou animada …só passo mal fico triste sem animo quando melhoro quero fazer um monte de coisas mas não consigo….toda hora tenho que sentar quando o coração acelera pra ele pelo menos ficar no 98 no 100…tenho um filho de oito aninhos…ele sofre muito por me ver assim …n sei se é ansiedade e qual tipo que é pois nunca passei com psiquiatra…me ajudem por favor Deus abençoe a todos….

em: Psiquiatra Perguntado por: [ Grey Star Level]
Atendimento Especializado
Ainda não há respostas para essa pergunta, enquanto isso, pode conhecer sobre planos médicos ou pode-se tornar um usuário premium para atendimento especializado.

Responda essa Pergunta

Você deve estar Logged In para postar respostas.

Ainda não é um membro? Registre-se »

Pontuação

Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!

Grey Sta Levelr [1 - 25 Grey Star Level]
Green Star Level [26 - 50 Green Star Level]
Blue Star Level [51 - 500 Blue Star Level]
Orange Star Level [501 - 5000 Orange Star Level]
[Premium]
Red Star Level [Médico Red Star Level]
Black Star Level [Especialista Black Star Level]