Cabeça do pênis vermelha, enrugada e com ardência

Boa Tarde!
Estou a 01 mês com a cabeça do pênis com bastante pontos vermelhos nas laterais e vermelha no meio, acrescido de enrugamento da mesma e ardência.Passei no clinico para outra finalidade e o mesmo me orientou a passar um creme chamado clotrimazol+dexametasona e um remédio por nome de pyrydyum 100 mg de 8 em 8 hs para não arder, já estou usando a 15 dias e esta do mesmo jeito.Estou muito preocupado, por favor me ajudem!!!

Uma Resposta

  1. Farmaceutico 30 de abril de 2012

    Olá meu amigo! Olha tambem tive um problema igual ao seu. Quando eu me masturbava ficava com a glande avermelhada e chegava a incomodar, mas nao acontecia sempre! Quando comecei a ter relacão com frequencia isso volto a incomodar, então procurei um urologista, ele examinou o problema e me disse que nao era nada serio, passou um creme chamado TROK-N, e me disse que nas relacoes eu usasse sempre lubrificante, falou tambem que isso ocorre na maioria das vezes por falta de lubrificacao, principalmente quando se tem o penis um pouco grosso. As manchas e a ardencia sumiram em uma semana, mas usei o creme durante trinta dias por orientacao do médico.
    Espero ter ajudado!

Deixe uma resposta

Mudar para versão PC