Candidíase mal curada ou prostite? | Medicos Online

Candidíase mal curada ou prostite?

out

14

2015

Boas,
É o seguinte:
A glande do meu pénis ficou inflamada (principalmente a parte do meato) e irritada no início de Junho. Agora fico com o meato inflamado, sempre que urino e a urina não sai toda. A glande está vermelha ganhando um padrão estranho de vasos sanguíneos irritados depois de ejacular ficando também o meato irritado, e tenho dores testiculares recorrentes. Já fui consultado por 5 médicos sem resultado. O primeiro médico deu-me daktacort e disse que precisava de uma circuncisão. Não convencido, fui a outro urologista que me disse que tinha clamídia e que não havia problema nenhum com o meu pénis para ser circuncidado. Receitou-me azitromicina e doxiciclina. A infeção diminuiu, mas fiquei com mais um sintoma, dores testiculares. Voltei lá e ele disse-me que não havia problema nenhum no aparelho genital (apesar de continuar com a glande inflamada e sempre que urinava ficar ainda urina na uretra que ia saindo depois) e mandou-me a um dermatologista dizendo-me que era um problema de pele. Assim o fiz. O dermatologista viu-me e disse-me que era candidíase. Receitou-me um anticéptico para lavar e lamisil pomada para passar 2 vezes ao dia durante 7 dias. Ao fim de 7 dias nenhum resultado e a inflamação voltou. Fui a outro urologista e este mandou-me fazer análises para todas as DSTs (Gonorreia, Candidíase, HIV…). Os resultados vieram todos negativos. Voltei então ao urologista que me mandou tomar lamisil, desta vez em comprimidos durante também 7 dias, e após uma observação mais cuidada ao aparelho genital, verificou que tinha um ligeiro varicocele, mandando-me também fazer uma ecografia testicular. Ao fim dos 7 dias tudo igual, e fiz a ecografia onde se verifica de facto um ligeiro varicocele, mas que eu sei que sempre tive. Fui então a um último médico com todos os exames, e ele disse-me que o problema é de facto o varicocele. Mandou-me colocar um hidratante todos os dias e tomar flagyl. Indicou-me ainda outra consulta de urologia, desta vez num hospital, para ver se é necessário remover o varicocele.

Eu até acho possível que o varicocele tenha a ver com o desconforto testicular que sinto (e que não tinha antes de tomar os antibióticos), mas duvido que tenha algo a ver com a inflamação do meato quando urino ou ejaculo, e muito menos com o vermilhidão da zona da glande. O que lhe queria perguntar é se já teve algum paciente numa situação semelhante e se me pode ajudar. Li em fóruns aqui na net de pessoas com um caso semelhante ao meu, e que foram diagnosticados com prostite. Após tomarem Cipro, parece que os sintomas desapareceram. Acha que pode ser uma infeção da próstata tendo em conta os sintomas?
Obrigado desde já pelo tempo disponibilizado.
João Pasqual

em: Urologista Perguntado por: [2 Grey Star Level]
Atendimento Especializado
Ainda não há respostas para essa pergunta, enquanto isso, pode conhecer sobre planos médicos ou pode-se tornar um usuário premium para atendimento especializado.

Responda essa Pergunta

Você deve estar Logged In para postar respostas.

Ainda não é um membro? Registre-se »

Pontuação

Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!

Grey Sta Levelr [1 - 25 Grey Star Level]
Green Star Level [26 - 50 Green Star Level]
Blue Star Level [51 - 500 Blue Star Level]
Orange Star Level [501 - 5000 Orange Star Level]
[Premium]
Red Star Level [Médico Red Star Level]
Black Star Level [Especialista Black Star Level]
Você quer falar com
Médico Online?
Preencha abaixo para falar com médico online
Enviamos um email pra você.
Favor acessar seu email para prosseguir.
Ok!