Caroço no pênis parecendo um furunco o que faço? estou desesperado.

Doutor por favor me ajude! Tenho 15 anos e estes dias pra trás percebi que no corpo do meu penis assim perto da cabeça tem um caroço parecendo um furunco,no começo pensei qe poderia ser uma espinha espremi e saiu puiz,mais só qe agora espremo e ele não sai nada,estou preocupado pois ja tem dias que está assim! O que pode ser?
Grato!

7 Respostas

  1. Matheus 1 de junho de 2012

    Isso surgiu do nada? Pois me parece sintoma de DST GRAVE, portanto procure um urologista com urgência ok? Boa sorte.

  2. gustavohenrick 1 de junho de 2012

    Mais doutor,eu não tenho relações sexuais a mais de 2 anos. Ja tive relações mais faz muito tempo depois disso nunca mais tive,como posso está com sintoma de DST GRAVE?
    Pelo amor de Deus doutor me ajude fiquei muito preocupado,moro no interior e aqui não tem médico Urologista só tem Clinico Geral,a cidade mais proxima que tem é uns 400 km de distancia! Será que posso ir no clinico geral mesmo?
    Grato!!

  3. Matheus 1 de junho de 2012

    A questão é que se você for contaminado, o vírus pode ficar encubado no seu corpo, der repente por anos, e de uma hora para outra se manifestar, portanto o tempo, não tem nada a ver com infecção. Pode ser que apareça rápido e pode ser que não. Sim, você pode ir em um clinico, ele lhe examinando poderá ter mais certeza do que seja.

  4. Lucinheia@hotmail.com 3 de junho de 2012

    Primeiro mantenha calma e procure um clinico, ja que nao dispoe de outros médicos. Pode ser uma coisa boba ou ate mais grave. Acredito que teve alguma lesao e por conta da fragilidade da area afetada e baixa imunidade, gerou isso que voce chama de furunculo.

  5. gustavohenrick 3 de junho de 2012

    Hoje percebi que o caroço estava menor,tipo desaparecendo! Tomara que não seja nada grave!

  6. Matheus 4 de junho de 2012

    Acho arriscado esperar sumir sem saber o que é, pois, ninguém garante que possa volta a aparecer e de uma maneira mais grave da que apareceu.

  7. gustavohenrick 6 de junho de 2012

    Fui ao médico e ele disse que não é nada grave,me receitou a pomada NOVACORT passar 3x ao dia,ele disse se não sumir,era pra eu voltar!

Deixe uma resposta

Mudar para versão PC