Ciclo menstrual pode ficar desregulado? | Medicos Online

Ciclo menstrual pode ficar desregulado?

dez

17

2015

Minha menstruação veio dia 12/11,e terminou dia 15/11….
Dia 25/11,comecei a tomar anticoncepcional,ou seja comecei a tomar DEZ dias depois da menstruação ter acabado..
Queria saber sobre meu ciclo menstrual,ele vai ficar desregulado?
É verdade que por eu,ter começado a tomar a pilula 10 dias depois da menstruação,agora ela vai atrasar os mesmos 10 dias?
Ao inves dela vir dia 15/12,vai vir mais ou menos dia 25/12??
Desde já agradeço!

em: Clínico geral Perguntado por: [2 Grey Star Level]
Atendimento Especializado
Ainda não há respostas para essa pergunta, enquanto isso, pode conhecer sobre planos médicos ou pode-se tornar um usuário premium para atendimento especializado.

Responda essa Pergunta

Você deve estar Logged In para postar respostas.

Ainda não é um membro? Registre-se »

Pontuação

Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!

Grey Sta Levelr [1 - 25 Grey Star Level]
Green Star Level [26 - 50 Green Star Level]
Blue Star Level [51 - 500 Blue Star Level]
Orange Star Level [501 - 5000 Orange Star Level]
[Premium]
Red Star Level [Médico Red Star Level]
Black Star Level [Especialista Black Star Level]
Você quer falar com
Médico Online?
Preencha abaixo para falar com médico online
Enviamos um email pra você.
Favor acessar seu email para prosseguir.
Ok!