Cólicas intestinais, hipertrofia de mama e aumento de quadril

fev

6

2012

Há 3 meses tive uma relação desprotegida e em menos de 24h tomei a pílula do dia seguinte. Procurei a minha ginecologista e como minha menstruação havia vindo, ela disse para eu não preocupar, mas não pediu nenhum exame. Por conta, eu fui a um laboratório e pedi um exame de dosagem de beta-HCG (já havia passado mais de 15 dias da relação)e o resultado foi 1.2 mUI/ml. Considerei como negativo e passei a tomar anticoncepcional (faz cerca de 3 meses também). Ultimamente apareceram alguns sintomas que considerei como sendo do uso do anticoncepcional, como a hipertrofia da mama, mas o aumento dos quadris e as cólicas intestinais que, as vezes, se confundem com as menstruais estão me preocupando (há 2 dias sinto essas dores). Tive uma salivação excessiva por 2 vezes ontem também (havia relacionado isto ao meu fígado, pois não estava me alimentando bem também). Enfim, esses sintomas estão me confundindo bastante e gostaria de saber se pode ser uma gravidez e se devo refazer o beta-HCG.
Grata.

em: Ginecologista Perguntado por: sophia [2 Grey Star Level]
Atendimento Especializado
Ainda não há respostas para essa pergunta, enquanto isso, pode conhecer sobre planos médicos ou pode-se tornar um usuário premium para atendimento especializado.

Responda essa Pergunta

Você deve estar Logged In para postar respostas.

Ainda não é um membro? Registre-se »

Pontuação

Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!

Grey Sta Levelr [1 - 25 Grey Star Level]
Green Star Level [26 - 50 Green Star Level]
Blue Star Level [51 - 500 Blue Star Level]
Orange Star Level [501 - 5000 Orange Star Level]
[Premium]
Red Star Level [Médico Red Star Level]
Black Star Level [Especialista Black Star Level]