Com uso de anticossepcional menstruação não vem a 2 meses. | Medicos Online

Com uso de anticossepcional menstruação não vem a 2 meses.

ago

20

2017

Prezados,boom dia.
Uso Anticossepcional a 8 anos,e sempre mestruei normalmente.Acontece que a 2 meses minha menstruação não vem no intervalo de 4 dias da pílula.Ja fiz 3 testes de gravides e todos estão dando negativo.
Ano passado quando fui a ginecologia a mesma disse que havia visto uma mancha no meu útero durante o exame Papa Nicolau.Após sair o resultado,a mesma disse que estava tudo normal que eu não precisava me preocupar.Desde então tenho observado um corrimento branco com odor leve em bastante quantidade.A 3 meses fiz tratamento para Candidiase mas ainda sinto um desconforto na vagina,principalmente perto do clitóris.Nao sei se isso tudo está ligado,mas gostaria de saber ae devo continuar tomando a pílula,ou se devo parar?E se atrasos como esse são normais?
Obrigada.

em: Ginecologista Perguntado por: [2 Grey Star Level]
Atendimento Especializado
Ainda não há respostas para essa pergunta, enquanto isso, pode conhecer sobre planos médicos ou pode-se tornar um usuário premium para atendimento especializado.

Responda essa Pergunta

Você deve estar Logged In para postar respostas.

Ainda não é um membro? Registre-se »

Pontuação

Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!

Grey Sta Levelr [1 - 25 Grey Star Level]
Green Star Level [26 - 50 Green Star Level]
Blue Star Level [51 - 500 Blue Star Level]
Orange Star Level [501 - 5000 Orange Star Level]
[Premium]
Red Star Level [Médico Red Star Level]
Black Star Level [Especialista Black Star Level]
Você quer falar com
Médico Online?
Preencha abaixo para falar com médico online
Enviamos um email pra você.
Favor acessar seu email para prosseguir.
Ok!