Coração demasiado acelerado a 5 dias | Medicos Online

Coração demasiado acelerado a 5 dias

ago

29

2015

Sinto o meu coração acelerado a 5 dias, tem vezes que até sinto uma forte no lado do coração, a duas semanas desmaiei e voltei a desmaiar a 6 dias, nesta altura ando a tomar um medicamento que faz com que o coração não acelere tanto, mas não tenho melhoras nenhumas, ou seja, estou igual, sinto também tonturas…
Será que me poderia ajudar?

em: Clínico geral Perguntado por: [2 Grey Star Level]
Atendimento Especializado
Ainda não há respostas para essa pergunta, enquanto isso, pode conhecer sobre planos médicos ou pode-se tornar um usuário premium para atendimento especializado.

Responda essa Pergunta

Você deve estar Logged In para postar respostas.

Ainda não é um membro? Registre-se »

Pontuação

Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!

Grey Sta Levelr [1 - 25 Grey Star Level]
Green Star Level [26 - 50 Green Star Level]
Blue Star Level [51 - 500 Blue Star Level]
Orange Star Level [501 - 5000 Orange Star Level]
[Premium]
Red Star Level [Médico Red Star Level]
Black Star Level [Especialista Black Star Level]
Você quer falar com
Médico Online?
Preencha abaixo para falar com médico online
Enviamos um email pra você.
Favor acessar seu email para prosseguir.
Ok!