Corrimento tomando anticoncepcional | Medicos Online

Corrimento tomando anticoncepcional

ago

29

2017

Olá, eu comecei a tomar anticoncepcional pela primeira vez no mês 05/2017 eu uso o Tâmisa 30,a ginecologista disse eu poderia ter um sangramento, eu estou com uns corrimentos à quase 4 semanas e não parou, as cores são marrom bem escuro e marrom claro, ele para por algumas horas, vem alguns pingos e depois vem no tamanho médio..

em: Ginecologista Perguntado por: [2 Grey Star Level]
Atendimento Especializado
Ainda não há respostas para essa pergunta, enquanto isso, pode conhecer sobre planos médicos ou pode-se tornar um usuário premium para atendimento especializado.

Responda essa Pergunta

Você deve estar Logged In para postar respostas.

Ainda não é um membro? Registre-se »

Pontuação

Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!

Grey Sta Levelr [1 - 25 Grey Star Level]
Green Star Level [26 - 50 Green Star Level]
Blue Star Level [51 - 500 Blue Star Level]
Orange Star Level [501 - 5000 Orange Star Level]
[Premium]
Red Star Level [Médico Red Star Level]
Black Star Level [Especialista Black Star Level]
Você quer falar com
Médico Online?
Preencha abaixo para falar com médico online
Enviamos um email pra você.
Favor acessar seu email para prosseguir.
Ok!