Corticoide x penis? apresentou dores na veia.

dez

1

2013

Estava sobre tratamento bacteriano a base de corticoide, primeiramente gostaria de dizer que possuo fimose e que ao \\\\\\\”arregacalo\\\\\\\” para limpar, sinto um arranha .. dor.. como se tivesse machucado.. e percebi que eh na veia… o q pode ser? Devo me preocupar ou aguardar tratamento de corticoide acabar? Com certeza vou ao uroligista, so queria saber se isso eh efeito do corticoide ou algo mais serio. Normalmrnte isso ocorre quando faco muita relscao sexual… mas como estava internado… nao foi isso. Nao sinto dor ao urinar, nao apareceu mancha nem nada. Somemde esse ardor na veia e como se estivesse machucado. Obrigado pessoal

em: Urologista Perguntado por: papainoel [2 Grey Star Level]
Atendimento Especializado
Ainda não há respostas para essa pergunta, enquanto isso, pode conhecer sobre planos médicos ou pode-se tornar um usuário premium para atendimento especializado.

Responda essa Pergunta

Você deve estar Logged In para postar respostas.

Ainda não é um membro? Registre-se »

Pontuação

Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!

Grey Sta Levelr [1 - 25 Grey Star Level]
Green Star Level [26 - 50 Green Star Level]
Blue Star Level [51 - 500 Blue Star Level]
Orange Star Level [501 - 5000 Orange Star Level]
[Premium]
Red Star Level [Médico Red Star Level]
Black Star Level [Especialista Black Star Level]