dedo do pe ta ficando roxo e dor | Medicos Online

Dedo do pe ta ficando roxo e dor

jan

6

2016

o dedo do meu pe esta ficando roxo e inchado e tambem doe muito ,nao foi nenhum trauma, tenho algumas feridas do tipo (frieira)que fiz um tratamento com cloridrato de terbinafina por 3 meses que havia sumido as feridas , mas quando chega o verao com a temperatura as feridas voltam , muita coceira e a pele se solta , volta a doer , o dedo e ao lado do mindinho eu nao sei o nome dele mas esta ficando roxo doe e inchado , acredito que deva ser por conta da minha profissao (taxista) por ficar muito tempo sentado no carro , que deva ser algum problema de circulaçao , alguem poderia me explicar o que e isto ou o qu e devo fazer??? desde ja agradeço

em: Clínico geral Perguntado por: [5 Grey Star Level]
Atendimento Especializado
Ainda não há respostas para essa pergunta, enquanto isso, pode conhecer sobre planos médicos ou pode-se tornar um usuário premium para atendimento especializado.

Responda essa Pergunta

Você deve estar Logged In para postar respostas.

Ainda não é um membro? Registre-se »

Pontuação

Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!

Grey Sta Levelr [1 - 25 Grey Star Level]
Green Star Level [26 - 50 Green Star Level]
Blue Star Level [51 - 500 Blue Star Level]
Orange Star Level [501 - 5000 Orange Star Level]
[Premium]
Red Star Level [Médico Red Star Level]
Black Star Level [Especialista Black Star Level]
Você quer falar com
Médico Online?
Preencha abaixo para falar com médico online
Enviamos um email pra você.
Favor acessar seu email para prosseguir.
Ok!