Depressão. Reação aos medicamentos | Medicos Online

Depressão. Reação aos medicamentos

jul

2

2017

Desde marco que estou a tratar uma depressao. Foi me dado fluxotina e alprazolan. O problema é que eu reagi mal. Em finais março tive um ataque de panico,mau estar,aperto no peito,vomitos,diarreia.fui duas vezes de urgencia e deram-me valium. Durante o resto do tempo fiquei a tomar so alprozalan. Mas no principio deste mes o médico insistiu para eu tomar de novo fluxotina. Passei de novo mal.vomitos,aperto no peito,fraqueza,sem fome,perco cerca de 500gr/dia e diarreia. So quando durmo sem medicacao é que fico bem.quando acordo volta tudo ao mesmo. Ja reduzi e tirei a fluxotina mas tambem quero tirar o alprozalan. Sinto que os medicamentos vão me matar. Como posso largar tudo. Em termos de cabeça sinto-me bem. Em termos de saude as analises nao apresentam nada específico.por isso concluo que o meu organismo não aguenta a medicação. Preciso saber como deixar a medicação de vez antes que me mate. Podem ajudar?

em: Psiquiatra Perguntado por: [2 Grey Star Level]
Atendimento Especializado
Ainda não há respostas para essa pergunta, enquanto isso, pode conhecer sobre planos médicos ou pode-se tornar um usuário premium para atendimento especializado.

Responda essa Pergunta

Você deve estar Logged In para postar respostas.

Ainda não é um membro? Registre-se »

Pontuação

Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!

Grey Sta Levelr [1 - 25 Grey Star Level]
Green Star Level [26 - 50 Green Star Level]
Blue Star Level [51 - 500 Blue Star Level]
Orange Star Level [501 - 5000 Orange Star Level]
[Premium]
Red Star Level [Médico Red Star Level]
Black Star Level [Especialista Black Star Level]
Você quer falar com
Médico Online?
Preencha abaixo para falar com médico online
Enviamos um email pra você.
Favor acessar seu email para prosseguir.
Ok!