desconfiança de gravidez enjoos sendo que tomo meu anticoncepcional | Medicos Online

Desconfiança de gravidez enjoos sendo que tomo meu anticoncepcional

ago

23

2015

Boa Noite, comecei a tomar o anticoncepcional mês de maio mês de junho desceu a minha menstruação dia 01 tomei a injeção dia 8 no caso no 8 dia mantive relação com camisinha dia 23 de junho só que furo e ele já tinha ejaculado e dia 26 de junho veio novamente a menstruação ou seja 2 vezes no mês de junho estou gravida ou com 2 meses o anticoncepcional já protege de uma suposta gravidez.

em: Ginecologista Perguntado por: [2 Grey Star Level]
Atendimento Especializado
Ainda não há respostas para essa pergunta, enquanto isso, pode conhecer sobre planos médicos ou pode-se tornar um usuário premium para atendimento especializado.

Responda essa Pergunta

Você deve estar Logged In para postar respostas.

Ainda não é um membro? Registre-se »

Pontuação

Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!

Grey Sta Levelr [1 - 25 Grey Star Level]
Green Star Level [26 - 50 Green Star Level]
Blue Star Level [51 - 500 Blue Star Level]
Orange Star Level [501 - 5000 Orange Star Level]
[Premium]
Red Star Level [Médico Red Star Level]
Black Star Level [Especialista Black Star Level]
Você quer falar com
Médico Online?
Preencha abaixo para falar com médico online
Enviamos um email pra você.
Favor acessar seu email para prosseguir.
Ok!