descuido no consumo de anticoncepcional pode causar gravides | Medicos Online

Descuido no consumo de anticoncepcional pode causar gravides

maio

16

2013

boa tarde, to com uma duvida que ta me tirando o sono
tomo anticoncepcional mais durante alguns dias me esqueci de tomar a pilula. tive relaçao sem proteção. mais quando acabou a pilula desceu pra mim, so que nao da mesma forma de sempre.assim que deu o intervalo de 7 dias voltei a tomar novamente. so que ja é minha segunda cartela de remedio uma em seguida da outra,e estou com medo de estar gravida pois tenho passado muito mal com queda de pressao enjoo e tonturas. sera que posso estar gravida?
e se eu etiver, estar tomando a pilula pode prejudir o desenvolvimento do bebe?
por favor me ajude bjs

em: Clínico geral Perguntado por: [2 Grey Star Level]
Atendimento Especializado
Ainda não há respostas para essa pergunta, enquanto isso, pode conhecer sobre planos médicos ou pode-se tornar um usuário premium para atendimento especializado.

Responda essa Pergunta

Você deve estar Logged In para postar respostas.

Ainda não é um membro? Registre-se »

Pontuação

Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!

Grey Sta Levelr [1 - 25 Grey Star Level]
Green Star Level [26 - 50 Green Star Level]
Blue Star Level [51 - 500 Blue Star Level]
Orange Star Level [501 - 5000 Orange Star Level]
[Premium]
Red Star Level [Médico Red Star Level]
Black Star Level [Especialista Black Star Level]
Você quer falar com
Médico Online?
Preencha abaixo para falar com médico online
Enviamos um email pra você.
Favor acessar seu email para prosseguir.
Ok!