Dor no Baixo ventre.Dor de cabeça, tontura.. | Medicos Online

Dor no Baixo ventre.Dor de cabeça, tontura..

maio

26

2017

Tomo anticoncepcional injetável. Tomei 3 comprimidos de um anti-inflamatório (torsilax) em um dia. Tive relação sexual com meu namorado no mesmo dia. Com ejaculação dentro. Fiquei? preocupada se os comprimidos poderiam ter diminuído o efeito da injeção. 36 horas depois da relação sexual tomei a pílula do dia seguinte. Dois dias depois de tomar a pílula do dia seguinte veio uma borra meio avermelhado pra amarronzado. Isso é nidação? Ou pode ser da pílula? Anti-inflamatório cortam efeito da injeção?

em: Clínico geral Perguntado por: [2 Grey Star Level]
Atendimento Especializado
Ainda não há respostas para essa pergunta, enquanto isso, pode conhecer sobre planos médicos ou pode-se tornar um usuário premium para atendimento especializado.

Responda essa Pergunta

Você deve estar Logged In para postar respostas.

Ainda não é um membro? Registre-se »

Pontuação

Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!

Grey Sta Levelr [1 - 25 Grey Star Level]
Green Star Level [26 - 50 Green Star Level]
Blue Star Level [51 - 500 Blue Star Level]
Orange Star Level [501 - 5000 Orange Star Level]
[Premium]
Red Star Level [Médico Red Star Level]
Black Star Level [Especialista Black Star Level]
Você quer falar com
Médico Online?
Preencha abaixo para falar com médico online
Enviamos um email pra você.
Favor acessar seu email para prosseguir.
Ok!