É NORMAL O Aumento do fluxo menstrual TOMANDO ANTICONCEPTIVOS? | Medicos Online

É NORMAL O Aumento do fluxo menstrual TOMANDO ANTICONCEPTIVOS?

set

10

2015

fui diagnosticada com a síndrome do ovário (poles cistos) e fui orientada pela minha ginecologista em fazer tratamento com anticonceptivos. Começando a cartela no primeiro dia da menstruação, porém hoje fazem 13 dias que estou tomando os remédios e também são 13 dias mestrada com um fluxo considerado. Liguei para minha ginecologista, expliquei o problema a mesma, e fui orientada a tomar duas pilulas por dia. Estou um pouco insegura. Isso é normal, ajude-me por favor.
OBS.: Tenho 19 anos e a primeira vez que tomo pilulas anticoncepcionais.

em: Ginecologista Perguntado por: [2 Grey Star Level]
Atendimento Especializado
Ainda não há respostas para essa pergunta, enquanto isso, pode conhecer sobre planos médicos ou pode-se tornar um usuário premium para atendimento especializado.

Responda essa Pergunta

Você deve estar Logged In para postar respostas.

Ainda não é um membro? Registre-se »

Pontuação

Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!

Grey Sta Levelr [1 - 25 Grey Star Level]
Green Star Level [26 - 50 Green Star Level]
Blue Star Level [51 - 500 Blue Star Level]
Orange Star Level [501 - 5000 Orange Star Level]
[Premium]
Red Star Level [Médico Red Star Level]
Black Star Level [Especialista Black Star Level]
Você quer falar com
Médico Online?
Preencha abaixo para falar com médico online
Enviamos um email pra você.
Favor acessar seu email para prosseguir.
Ok!