Endometriose,Anticoncepcionais e um sangramento | Medicos Online

Endometriose,Anticoncepcionais e um sangramento

jul

27

2017

Olá, Boa noite Tenho 15 anos e Desde que eu mestruei eu tinha fortes dores mestruais acompanhada de vomitos e etc.Procurei um médico e descobrir que tenho Endometriose,Comecei o tratamento a 3 meses e é a esse tempo que tomo anticoncepcionais passado pelo médico, estou tomando a esses tres meses e sempre no meio da cartela eu sangro,aconteceu o sangramento na primeira cartela e também na segunda agora que estou na terceira cartela eu estou sangrando a 2 dias sem parar muita quantidade como se fosse a mestruação e acompanhado de colicas eu queria saber se isso é normal ? Ou oque está acontecendo ? Oque devo fazer ? estou um pouco assustada pq achei que não iria sangrar mais durante o tempo que estou tomando os anticoncepcionais

em: Ginecologista Perguntado por: [2 Grey Star Level]
Atendimento Especializado
Ainda não há respostas para essa pergunta, enquanto isso, pode conhecer sobre planos médicos ou pode-se tornar um usuário premium para atendimento especializado.

Responda essa Pergunta

Você deve estar Logged In para postar respostas.

Ainda não é um membro? Registre-se »

Pontuação

Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!

Grey Sta Levelr [1 - 25 Grey Star Level]
Green Star Level [26 - 50 Green Star Level]
Blue Star Level [51 - 500 Blue Star Level]
Orange Star Level [501 - 5000 Orange Star Level]
[Premium]
Red Star Level [Médico Red Star Level]
Black Star Level [Especialista Black Star Level]
Você quer falar com
Médico Online?
Preencha abaixo para falar com médico online
Enviamos um email pra você.
Favor acessar seu email para prosseguir.
Ok!