Esclarecimento de dúvidas sexuais | Medicos Online

Esclarecimento de dúvidas sexuais

maio

7

2013

Boa noite.
Comecei uma relação há relativamente pouco tempo, mas tudo parece encaminhado.
Decidimos ir mais longe e como um dos nossos pontos fortes é a comunicação falamos sobre o que cada um estava ou não disposto a fazer.
Eu não tomo a pílula e apesar de existirem outros métodos contraceptivos optamos por deixar a penetração de parte, pois temos medo que o preservativo rompa ou aconteça alguma coisa.
Normalmente o que acontece são algumas caricias e depois acabo por o masturbar. Temos tido sempre o cuidado de quando ele ejacula, ser sempre no seu peito e limpamos de imediato.
Normalmente eu uso sempre calças ou leggins nestas alturas. Apenas numa delas não o fiz inicialmente, pois ele masturbou-me primeiro.
O meu ciclo menstrual nunca foi muito regular. Volta e meia falta num mês e a altura em que foi mais irregular foi no verão há dois ou três anos, pois não veio durante 3 meses.
Neste momento a menstruação não me vem há mais de dois meses, altura em que comecei a namorar.
Temos falado sobre o assunto e tentado perceber qual a melhor solução para nós. A pílula é o método em que mais confiamos e queremos junta-la ao preservativo, quando decidirmos avançar. O problema é que assumi o namoro há pouco tempo e não sei até que ponto me sinto à vontade para dizer à minha mãe que quero começar a tomar a pílula.
Além disso, como estudo fora é complicado marcar consulta com a minha médica de família e fazer os exames no sitio onde moro, pois só vou lá aos fins de semana.
Basicamente eu preciso de aconselhamento em relação aos métodos contraceptivos e de saber se mesmo com os cuidados que temos tido, se posso engravidar.
Temos pesquisado também e gostaria de saber se de facto o liquido que o meu namorado liberta antes da ejaculação, pode conter ou não esperma, pois temos encontrado informação contraditória em relação a isto.
Os nossos maiores comportamentos de risco foram:
.Estive no colo dele. Ambos estávamos excitados e a trocar caricias. Não houve ejaculação e estávamos totalmente vestidos;
.Ele masturbou-me e apesar de estar excitado não ejaculou. Não temos a certeza absoluta, mas achamos que ele não tocou com as mãos no pénis antes e estava com boxers;
.Ele ejaculou em cima do peito, e limpamos de imediato. Eu estava totalmente vestida e tentei não me aproximar muito. Ele esteve em contacto com os meus lençóis depois de o limpar com um lenço.
Tudo isto junto tem-me levado a pensar. Há alturas que penso que é impossível estar grávida, mas noutras fico stressada e não sei o que pensar.

em: Ginecologista Perguntado por: [2 Grey Star Level]
Atendimento Especializado
Ainda não há respostas para essa pergunta, enquanto isso, pode conhecer sobre planos médicos ou pode-se tornar um usuário premium para atendimento especializado.

Responda essa Pergunta

Você deve estar Logged In para postar respostas.

Ainda não é um membro? Registre-se »

Pontuação

Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!

Grey Sta Levelr [1 - 25 Grey Star Level]
Green Star Level [26 - 50 Green Star Level]
Blue Star Level [51 - 500 Blue Star Level]
Orange Star Level [501 - 5000 Orange Star Level]
[Premium]
Red Star Level [Médico Red Star Level]
Black Star Level [Especialista Black Star Level]
Você quer falar com
Médico Online?
Preencha abaixo para falar com médico online
Enviamos um email pra você.
Favor acessar seu email para prosseguir.
Ok!