Esofagite leve nao erosiva distal

mai

30

2012

Ola tudo bem? então estou tomando fa uns 32 dias 1 pantoprazol por dia, parece que tenho que tomar 40 dias o pantoprazol que parecia que ja iria sarar. Mas no começo o remedio ajudou bastante, agora parece que não estou sentindo melhora, parece que não está fazendo efeito não sei, e eu fico com um pigarro muito chato, que me irrita fazendo eu tossir. Fica uma saliva meio gosmenta na garganta depois de comer, atrapalhando tambem, fazenod com que eu tussa e pigarreie… é normal este pigarro chato? 1 médico falou pra mim que tenho q tomar um pantoprazol por dia… pq minha esofagite eh leve… e teve outro médico que disse que recomenda 2 por dia… será q nao estou sentindo diferenca por causa que só estou tomando 1? estou preocupado porque me falaram que isto desapareceria em 40 dias… esta chegando nos 40 dias… eu já melhorei legal… só que este pigarro e tosse me atrapalham e muito… é muito chato… poderia me ajudar?

em: Clínico geral Perguntado por: nick munaro [3 Grey Star Level]
Atendimento Especializado
Ainda não há respostas para essa pergunta, enquanto isso, pode conhecer sobre planos médicos ou pode-se tornar um usuário premium para atendimento especializado.

Responda essa Pergunta

Você deve estar Logged In para postar respostas.

Ainda não é um membro? Registre-se »

Pontuação

Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!

Grey Sta Levelr [1 - 25 Grey Star Level]
Green Star Level [26 - 50 Green Star Level]
Blue Star Level [51 - 500 Blue Star Level]
Orange Star Level [501 - 5000 Orange Star Level]
[Premium]
Red Star Level [Médico Red Star Level]
Black Star Level [Especialista Black Star Level]