Excesso de Prolactina e esteatose hepatica

fev

26

2012

Minha prolactina está alterada, no exame estava em 66ml. Minha medica me receitou parlodel. Só que tenho esteatose hepática, será que posso tomar esse remedio? também estou muito inchada principalmente os olhos, o rosto e o tornozelo? tenho pressão alta e minha menstruação está atrasada a mais de um mes, vou fazer 45 anos. Será que é normal inchar tanto e quanto ao remédio devo toma-lo já que ele tem varios efeitos colaterais. a Médica não me pediu mais nenhum exame para saber porque esse excesso de prolactina, queria saber se tem algum exame mais detalhado que se possa fazer antes de tomar essa medicação, pois tbem tomo losartana para pressão alta e alprazolam para ansiedade, esses medicamentos podem interferir neste problema? tenho também muitas dores nas pernas e varizes. esse medicamento pode ser usado assim mesmo?
estou preocupada pois o meu inchaço nos tornozelos já duram mais de dois anos e as vezes sinto uma tontura como se fosse desmaiar, será sintoma do excesso de prolactina?

em: Clínico geral Perguntado por: Lelena [2 Grey Star Level]
Atendimento Especializado
Ainda não há respostas para essa pergunta, enquanto isso, pode conhecer sobre planos médicos ou pode-se tornar um usuário premium para atendimento especializado.

Responda essa Pergunta

Você deve estar Logged In para postar respostas.

Ainda não é um membro? Registre-se »

Pontuação

Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!

Grey Sta Levelr [1 - 25 Grey Star Level]
Green Star Level [26 - 50 Green Star Level]
Blue Star Level [51 - 500 Blue Star Level]
Orange Star Level [501 - 5000 Orange Star Level]
[Premium]
Red Star Level [Médico Red Star Level]
Black Star Level [Especialista Black Star Level]