Há uma demora mesmo no tratamento de disfunção erétil com Yomax? | Medicos Online

Há uma demora mesmo no tratamento de disfunção erétil com Yomax?

out

31

2015

sofro de disfunção erétil, tenho 19 anos, procurei um urologista, onde fiz exames e deu tudo normal, ele me receitou o Yomax por 3 meses, 2 comprimidos ao dia. já estou completando 2 meses e não tive um resultado satisfatório. O medicamento realmente demora a fazer efeito ou já deviria ta fazendo efeito? e por falta de paciência com o medicamento, mesmo tomando ele fiz uso de viagra na sua forma genérica, isso pode vir a ter um problema de ineficiência no remédio? pode acarretar uma perda dos dois meses que venho tomando ele?

em: Urologista Perguntado por: [3 Grey Star Level]
Atendimento Especializado
Ainda não há respostas para essa pergunta, enquanto isso, pode conhecer sobre planos médicos ou pode-se tornar um usuário premium para atendimento especializado.

Responda essa Pergunta

Você deve estar Logged In para postar respostas.

Ainda não é um membro? Registre-se »

Pontuação

Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!

Grey Sta Levelr [1 - 25 Grey Star Level]
Green Star Level [26 - 50 Green Star Level]
Blue Star Level [51 - 500 Blue Star Level]
Orange Star Level [501 - 5000 Orange Star Level]
[Premium]
Red Star Level [Médico Red Star Level]
Black Star Level [Especialista Black Star Level]
Você quer falar com
Médico Online?
Preencha abaixo para falar com médico online
Enviamos um email pra você.
Favor acessar seu email para prosseguir.
Ok!