Hipotireoidismo em usuários de drogas; Sintomas de uma brisa de lsd | Medicos Online

Hipotireoidismo em usuários de drogas; Sintomas de uma brisa de lsd

dez

18

2015

ola, eu tenho hipotireoidismo descoberto recentemente, comecei a tomar Puran T4 – 75mcg ha 5 meses, e em três experiências minhas com o uso de maconha após tomar o remédio, me senti tonta, tive espasmos no corpo, minha visão era turva e em \”câmera lenta\”, sentia a boca seca e mesmo com água, não voltava ao normal. O problema é a maconha, ou são sintomas aleatórios ? É possível curar o hipotireoidismo ?

em: Endocrinologista Perguntado por: [2 Grey Star Level]
Atendimento Especializado
Ainda não há respostas para essa pergunta, enquanto isso, pode conhecer sobre planos médicos ou pode-se tornar um usuário premium para atendimento especializado.

Responda essa Pergunta

Você deve estar Logged In para postar respostas.

Ainda não é um membro? Registre-se »

Pontuação

Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!

Grey Sta Levelr [1 - 25 Grey Star Level]
Green Star Level [26 - 50 Green Star Level]
Blue Star Level [51 - 500 Blue Star Level]
Orange Star Level [501 - 5000 Orange Star Level]
[Premium]
Red Star Level [Médico Red Star Level]
Black Star Level [Especialista Black Star Level]
Você quer falar com
Médico Online?
Preencha abaixo para falar com médico online
Enviamos um email pra você.
Favor acessar seu email para prosseguir.
Ok!