Hipotiroidismo, medicado com Syntroid 50mcg, nao possuo os sintomas | Medicos Online

Hipotiroidismo, medicado com Syntroid 50mcg, nao possuo os sintomas

maio

8

2013

Tenho hipotiroidismo e trato com o Synthoid 50mcg, sendo assim nao possuo nenhum sintoma.
Treino musculação há mais de 3 anos e quero fazer uso da OXANDROLONA, por ser o esteroide com menos efeitos colaterais.

Gostaria de saber se há algum problema, se o esteroide inflencia alguma coisa na doença.

aguardo retorno
Obrigada

em: Clínico geral Perguntado por: [3 Grey Star Level]
Atendimento Especializado
Ainda não há respostas para essa pergunta, enquanto isso, pode conhecer sobre planos médicos ou pode-se tornar um usuário premium para atendimento especializado.

Responda essa Pergunta

Você deve estar Logged In para postar respostas.

Ainda não é um membro? Registre-se »

Pontuação

Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!

Grey Sta Levelr [1 - 25 Grey Star Level]
Green Star Level [26 - 50 Green Star Level]
Blue Star Level [51 - 500 Blue Star Level]
Orange Star Level [501 - 5000 Orange Star Level]
[Premium]
Red Star Level [Médico Red Star Level]
Black Star Level [Especialista Black Star Level]
Você quer falar com
Médico Online?
Preencha abaixo para falar com médico online
Enviamos um email pra você.
Favor acessar seu email para prosseguir.
Ok!