Inchaço abdominal e dificuldade de respirar | Medicos Online

Inchaço abdominal e dificuldade de respirar

jan

12

2016

Estou na terceira cartela do anticoncepcional atualmente e tenho sentido minha barriga muito inchada e isto está causando dificuldades de respirar, principalmente quando fico de pé. A ultima vez que tive relação sexual foi no primeiro dia da pausa da segunda cartela, usei preservativo, porém meu parceiro ejaculou depois na minha barriga, rapidamente lavei mas não tem certeza absoluta de que não escorreu para minha vagina. Menstruei normalmente, fluxo normal ao que estou acostumada, dois dias depois do acontecido, como esperado na pausa do anticoncepcional. Duas semanas depois comecei a sentir muita vontade de urinar frequentemente e em muita quantidade, mas passou. Agora, 3 semanas depois estou com este problema da barriga inchada e com aversão à alguns cheiros. Apesar de tudo, estes sintomas podem indicar gravidez?

em: Ginecologista Perguntado por: [2 Grey Star Level]
Atendimento Especializado
Ainda não há respostas para essa pergunta, enquanto isso, pode conhecer sobre planos médicos ou pode-se tornar um usuário premium para atendimento especializado.

Responda essa Pergunta

Você deve estar Logged In para postar respostas.

Ainda não é um membro? Registre-se »

Pontuação

Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!

Grey Sta Levelr [1 - 25 Grey Star Level]
Green Star Level [26 - 50 Green Star Level]
Blue Star Level [51 - 500 Blue Star Level]
Orange Star Level [501 - 5000 Orange Star Level]
[Premium]
Red Star Level [Médico Red Star Level]
Black Star Level [Especialista Black Star Level]
Você quer falar com
Médico Online?
Preencha abaixo para falar com médico online
Enviamos um email pra você.
Favor acessar seu email para prosseguir.
Ok!