Inchaço na virilha e cabeça do penis | Medicos Online

Inchaço na virilha e cabeça do penis

maio

10

2013

Olá!
Há duas semanas começou uma inflamação na virilha do lado direito, uma pequena bolinha que não incomodava, somente ao precioná-la, como nao diminuia, comecei por conta própria a tomar Diclofenaco Potassico (cataflan), o que resultou a nao incomodar mais. Entao parei de tomar, porém dois dias depois e até entao, começou a inchar a cabeça do penis, tambem sem dor, mas tenho dificuldades em abrir a pele da cabeça. Voltei a tomar o Cataflan, mas nao diminui o tamanho, e a inflamação da virilha continua. O que devo fazer, tem outro remedio (sem ir ao médico). Att, MArquesini

em: Urologista Perguntado por: [2 Grey Star Level]
Atendimento Especializado
Ainda não há respostas para essa pergunta, enquanto isso, pode conhecer sobre planos médicos ou pode-se tornar um usuário premium para atendimento especializado.

Responda essa Pergunta

Você deve estar Logged In para postar respostas.

Ainda não é um membro? Registre-se »

Pontuação

Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!

Grey Sta Levelr [1 - 25 Grey Star Level]
Green Star Level [26 - 50 Green Star Level]
Blue Star Level [51 - 500 Blue Star Level]
Orange Star Level [501 - 5000 Orange Star Level]
[Premium]
Red Star Level [Médico Red Star Level]
Black Star Level [Especialista Black Star Level]
Você quer falar com
Médico Online?
Preencha abaixo para falar com médico online
Enviamos um email pra você.
Favor acessar seu email para prosseguir.
Ok!