ingerir metade do medicamento decongex pode causar algum mal estar | Medicos Online

Ingerir metade do medicamento decongex pode causar algum mal estar

maio

5

2013

boa tarde meu filho de 4 anos tomou metade do vidro de decongex plus gotas de 20ml, na embalagem tinha metade do medicamento o que fazer, ele ja vem tomando corretamente esse medicamento a 3 dias com uma dose de 16 gotas a 3 vezes no dia, e agora a tarde ele subiu na estante e pegou o remedio e tomou o resto que tinha.

em: Clínico geral Perguntado por: [2 Grey Star Level]
Atendimento Especializado
Ainda não há respostas para essa pergunta, enquanto isso, pode conhecer sobre planos médicos ou pode-se tornar um usuário premium para atendimento especializado.

Responda essa Pergunta

Você deve estar Logged In para postar respostas.

Ainda não é um membro? Registre-se »

Pontuação

Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!

Grey Sta Levelr [1 - 25 Grey Star Level]
Green Star Level [26 - 50 Green Star Level]
Blue Star Level [51 - 500 Blue Star Level]
Orange Star Level [501 - 5000 Orange Star Level]
[Premium]
Red Star Level [Médico Red Star Level]
Black Star Level [Especialista Black Star Level]
Você quer falar com
Médico Online?
Preencha abaixo para falar com médico online
Enviamos um email pra você.
Favor acessar seu email para prosseguir.
Ok!