Manchas na pele após uso de cocaína | Medicos Online

Manchas na pele após uso de cocaína

jul

25

2012

Sempre após que uso a cocaína, noto que aparecem por todo meu corpo manchas grandes avermelhadas e coçam como se fosse uma alergia. Já tive alergia de certas marcas de sabonetes, o sintoma semelhante dessa alergia com relação a cocaína foi a coceira, porém na alergia eram “bolinhas” que se espalhavam pelo corpo, só que após eu começar o uso da droga são as manchas e a coceira. O que poderia vir a cocaína causar isso ou não tem nada haver com a droga citada?

em: Dermatologista Perguntado por: [8 Grey Star Level]
Resposta #1

Tem sim, não há muito o que dizer, a não ser lhe orientar a parar com o seu uso.

Answers Respondido por: Dr. Matheus de Mello [Médico Red Star Level] [4213 Orange Star Level]
Resposta #
Se mesmo com os esclarecimentos acima sobre Manchas na pele após uso de cocaína, ainda possuir dúvidas, saiba como ter atendimento especializado para respostas mais aprofundadas, por médicos credenciados no site. Acesse Consulta Médica Online.

Responda essa Pergunta

Você deve estar Logged In para postar respostas.

Ainda não é um membro? Registre-se »

Pontuação

Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!

Grey Sta Levelr [1 - 25 Grey Star Level]
Green Star Level [26 - 50 Green Star Level]
Blue Star Level [51 - 500 Blue Star Level]
Orange Star Level [501 - 5000 Orange Star Level]
[Premium]
Red Star Level [Médico Red Star Level]
Black Star Level [Especialista Black Star Level]
Você quer falar com
Médico Online?
Preencha abaixo para falar com médico online
Enviamos um email pra você.
Favor acessar seu email para prosseguir.
Ok!