Menstruação atrasada duas semanas pós pilula do dia seguinte | Medicos Online

Menstruação atrasada duas semanas pós pilula do dia seguinte

jul

18

2017

ola. Tive relação com
meu parceiro seguro, com preservativo. Mas do mesmo jeito fiquei com medo e tomei a pílula do dia seguinte. Sei que é uma bomba de hormônios e que somente deve ser tomada como emergência, mas na hora do medo, tomei. Depois de algumas semanas houveram \”acariciações\” nas partes e tenho medo de talvez ter passado. Minha menstruação está atrasada. Já esta na segunda semana de atraso. Fiz teste de gravidez e deu negativo. Mas ainda estou com medo… tem chance de estar grávida? E se a menstruação não descer em uma semana? Esta atrasada demais, mesmo com a pílula? O que acha dessa situação?? Já faz um tempinho aue estou surtando kkk, por favor, me ajude!

em: Ginecologista Perguntado por: [2 Grey Star Level]
Atendimento Especializado
Ainda não há respostas para essa pergunta, enquanto isso, pode conhecer sobre planos médicos ou pode-se tornar um usuário premium para atendimento especializado.

Responda essa Pergunta

Você deve estar Logged In para postar respostas.

Ainda não é um membro? Registre-se »

Pontuação

Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!

Grey Sta Levelr [1 - 25 Grey Star Level]
Green Star Level [26 - 50 Green Star Level]
Blue Star Level [51 - 500 Blue Star Level]
Orange Star Level [501 - 5000 Orange Star Level]
[Premium]
Red Star Level [Médico Red Star Level]
Black Star Level [Especialista Black Star Level]
Você quer falar com
Médico Online?
Preencha abaixo para falar com médico online
Enviamos um email pra você.
Favor acessar seu email para prosseguir.
Ok!