Menstruação atrasada por causa de antidepressivos,ou gravidez? | Medicos Online

Menstruação atrasada por causa de antidepressivos,ou gravidez?

maio

25

2016

Estou em dúvida minha menstruação está atrasada à 6 dias,nunca atrasou assim,tomo anticoncepcional,mas como estou fazendo tratamento para ansiedade tomo Oxalato de escitalopram faz 40 dias.justamente esqueci de tomar anticoncepcional umas 3 vezes,sera q posso estar grávida?o pior q não sinto dor nos seios que sinto d costume p causa da Tpm,nem enjôo,colica,nada..só uma dorzinha embaixo da barriga,como se fosse o músculo doendo,e vontade de urinar td hora,e corrimento branco ,e me sinto molhada as vezes,e venho um pouquinho de sangue aguado na sexta passada e domingo,um risquinho somente,e isso quando fui urinar,achei até q fosse menstruação,mais não veio nada, será gravidez?o antidepressivo que tomo pode atrasar a fluxo menstrual?

em: Ginecologista Perguntado por: [3 Grey Star Level]
Atendimento Especializado
Ainda não há respostas para essa pergunta, enquanto isso, pode conhecer sobre planos médicos ou pode-se tornar um usuário premium para atendimento especializado.

Responda essa Pergunta

Você deve estar Logged In para postar respostas.

Ainda não é um membro? Registre-se »

Pontuação

Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!

Grey Sta Levelr [1 - 25 Grey Star Level]
Green Star Level [26 - 50 Green Star Level]
Blue Star Level [51 - 500 Blue Star Level]
Orange Star Level [501 - 5000 Orange Star Level]
[Premium]
Red Star Level [Médico Red Star Level]
Black Star Level [Especialista Black Star Level]
Você quer falar com
Médico Online?
Preencha abaixo para falar com médico online
Enviamos um email pra você.
Favor acessar seu email para prosseguir.
Ok!