menstruação com depo provera e normal ? | Medicos Online

Menstruação com depo provera e normal ?

jan

10

2016

ola, faz cerca de 2 anos e meio que tomo a injeção anti-concepcional depo provera. Poucas vezes ouve o atraso do dia de tomar a mesma, e em algumas circunstancias tomei com antecedência de no max uma semana. e agora tenho tido um sangramento como se tivesse menstruando. Da ultima vez faltava alguns dias pro dia da injeção, tomei ela parou.. so que desta vez falta mais de um mês para a data de tomar a depo provera. consegui horário com ginecologista so para o dia 3, e estou muito preocupada e irritada com esse corrimento, ja havia me acostumado com a interrupção da menstruação.. oque pode ter ocorrido, e porque ?

em: Ginecologista Perguntado por: [2 Grey Star Level]
Atendimento Especializado
Ainda não há respostas para essa pergunta, enquanto isso, pode conhecer sobre planos médicos ou pode-se tornar um usuário premium para atendimento especializado.

Responda essa Pergunta

Você deve estar Logged In para postar respostas.

Ainda não é um membro? Registre-se »

Pontuação

Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!

Grey Sta Levelr [1 - 25 Grey Star Level]
Green Star Level [26 - 50 Green Star Level]
Blue Star Level [51 - 500 Blue Star Level]
Orange Star Level [501 - 5000 Orange Star Level]
[Premium]
Red Star Level [Médico Red Star Level]
Black Star Level [Especialista Black Star Level]
Você quer falar com
Médico Online?
Preencha abaixo para falar com médico online
Enviamos um email pra você.
Favor acessar seu email para prosseguir.
Ok!