Menstruação ou efeito da pílula do dia seguinte | Medicos Online

Menstruação ou efeito da pílula do dia seguinte

fev

7

2018

Tive relação desprotegida dia 23/01 e apos 10 horas tomei a pilula do dia seguinte. Tive alguns sangramentos leves e depois de 1 semana no dia 01/02 tive sangramentos mais parecidos com menstruacao com fluxo alto (inclusive coagulos) que durou 3/4 dias e mais um dia com o fluxo leve. Porem li que pode ser efeito da pilula, gostaria de saber se foi minha menstruacao ou nao, caso fosse ela estaria adiantada uma semana.

em: Ginecologista Perguntado por: [2 Grey Star Level]
Atendimento Especializado
Ainda não há respostas para essa pergunta, enquanto isso, pode conhecer sobre planos médicos ou pode-se tornar um usuário premium para atendimento especializado.

Responda essa Pergunta

Você deve estar Logged In para postar respostas.

Ainda não é um membro? Registre-se »

Pontuação

Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!

Grey Sta Levelr [1 - 25 Grey Star Level]
Green Star Level [26 - 50 Green Star Level]
Blue Star Level [51 - 500 Blue Star Level]
Orange Star Level [501 - 5000 Orange Star Level]
[Premium]
Red Star Level [Médico Red Star Level]
Black Star Level [Especialista Black Star Level]
Você quer falar com
Médico Online?
Preencha abaixo para falar com médico online
Enviamos um email pra você.
Favor acessar seu email para prosseguir.
Ok!