Minha Menstruação desregulada pelo Anticoncepcional | Medicos Online

Minha Menstruação desregulada pelo Anticoncepcional

maio

18

2016

Olá, comecei a tomar anticoncepcional esses dias, comecei certinho como a médica disse, logo quando veio a menstruação tomei o primeiro comprimido e todos os dias tomei no mesmo horário sem atrasos, porém se era para minha menstruação regular desregulou tudo, estou a 13 dias menstruando sendo que meu normal e 5 dias, olhei na internet e estava dizendo que isso era normal nas primeiras cartelas e que é porque meu corpo nao está ainda acostumado e que é apenas um escape. Bom depois que passou meus dias normais de menstruação o sangue que continuou vindo e pouco, durante o dia a noite nao vem nada, nao sinto dor nenhuma apenas esse pequeno sangramento por dia, queria saber o que eu posso fazer com isso, se e normal ou se tenho que trocar de anticoncepcional,me ajudem se for possível!! obrigado 🙂

em: Clínico geral Perguntado por: [2 Grey Star Level]
Atendimento Especializado
Ainda não há respostas para essa pergunta, enquanto isso, pode conhecer sobre planos médicos ou pode-se tornar um usuário premium para atendimento especializado.

Responda essa Pergunta

Você deve estar Logged In para postar respostas.

Ainda não é um membro? Registre-se »

Pontuação

Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!

Grey Sta Levelr [1 - 25 Grey Star Level]
Green Star Level [26 - 50 Green Star Level]
Blue Star Level [51 - 500 Blue Star Level]
Orange Star Level [501 - 5000 Orange Star Level]
[Premium]
Red Star Level [Médico Red Star Level]
Black Star Level [Especialista Black Star Level]
Você quer falar com
Médico Online?
Preencha abaixo para falar com médico online
Enviamos um email pra você.
Favor acessar seu email para prosseguir.
Ok!