Patologia enxaço na bunda devido a injeção ‘ e sou sem pode andar | Medicos Online

Patologia enxaço na bunda devido a injeção ‘ e sou sem pode andar

set

28

2017

Você pode perdi uma informação do ginecologista , e que eu tomei um anticoncepcional perlutan injetavel, na terça feira a noite e não consigo andar desde ontem com uma grande dor , e na parte da minha bunda onde foi dada a injeção tá super enxada.
Não tô conseguindo nem andar ..
Pergunta do ginecologista porque deu esse problema e se é normal isso
Por favor.

em: Clínico geral Perguntado por: [2 Grey Star Level]
Atendimento Especializado
Ainda não há respostas para essa pergunta, enquanto isso, pode conhecer sobre planos médicos ou pode-se tornar um usuário premium para atendimento especializado.

Responda essa Pergunta

Você deve estar Logged In para postar respostas.

Ainda não é um membro? Registre-se »

Pontuação

Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!

Grey Sta Levelr [1 - 25 Grey Star Level]
Green Star Level [26 - 50 Green Star Level]
Blue Star Level [51 - 500 Blue Star Level]
Orange Star Level [501 - 5000 Orange Star Level]
[Premium]
Red Star Level [Médico Red Star Level]
Black Star Level [Especialista Black Star Level]
Você quer falar com
Médico Online?
Preencha abaixo para falar com médico online
Enviamos um email pra você.
Favor acessar seu email para prosseguir.
Ok!