Pequeno Sangramento no tratamento com anticoncepcional | Medicos Online

Pequeno Sangramento no tratamento com anticoncepcional

abr

26

2020

Tenho micropolecistos e comecei a tomar Ferane 35 a partir do primeiro dia da menstruação. Isso já tem 1 semana e tenho tido pequenos sangramentos (sangue de cor bem clara). É normal? Posso estar grávida? Tenho cistos e útero retrovertido. Há possibilidade? Ou é alguma reação normal do remédio?

em: Ginecologista Perguntado por: [ Grey Star Level]
Atendimento Especializado
Ainda não há respostas para essa pergunta, enquanto isso, pode conhecer sobre planos médicos ou pode-se tornar um usuário premium para atendimento especializado.

Responda essa Pergunta

Você deve estar Logged In para postar respostas.

Ainda não é um membro? Registre-se »

Pontuação

Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!

Grey Sta Levelr [1 - 25 Grey Star Level]
Green Star Level [26 - 50 Green Star Level]
Blue Star Level [51 - 500 Blue Star Level]
Orange Star Level [501 - 5000 Orange Star Level]
[Premium]
Red Star Level [Médico Red Star Level]
Black Star Level [Especialista Black Star Level]