Pilula do dia seguinte – Ciclo menstrual desrregular | Medicos Online

Pilula do dia seguinte – Ciclo menstrual desrregular

maio

13

2013

Usei a pilula do dia seguinte pela primeira vez, e minha menstruação adiantou uma semana, primeiramente veio bem escura e pouca. No primeiro dia voltei a tomar anticoncepcional, pois parei por algum tempo. Porém meu ciclo está todo desregulado e já vai fazer duas semanas que estou menstruada, e continuo a toma o anticoncepcional. Estou preocupada com essa situação, é normal ficar menstruada por tanto tempo?

Obrigada, e aguardo retorno previo

em: Ginecologista Perguntado por: [2 Grey Star Level]
Atendimento Especializado
Ainda não há respostas para essa pergunta, enquanto isso, pode conhecer sobre planos médicos ou pode-se tornar um usuário premium para atendimento especializado.

Responda essa Pergunta

Você deve estar Logged In para postar respostas.

Ainda não é um membro? Registre-se »

Pontuação

Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!

Grey Sta Levelr [1 - 25 Grey Star Level]
Green Star Level [26 - 50 Green Star Level]
Blue Star Level [51 - 500 Blue Star Level]
Orange Star Level [501 - 5000 Orange Star Level]
[Premium]
Red Star Level [Médico Red Star Level]
Black Star Level [Especialista Black Star Level]
Você quer falar com
Médico Online?
Preencha abaixo para falar com médico online
Enviamos um email pra você.
Favor acessar seu email para prosseguir.
Ok!