Pilula do dia seguinte e um pouco de sangue 1 semana depois | Medicos Online

Pilula do dia seguinte e um pouco de sangue 1 semana depois

nov

24

2017

Eu tive relaçao sexual sem o uso de preservativo,o parceiro nao ejaculou dentro mas mesmo assim tomei a pílula do dia seguinte algumas horas depois e a outra 12 horas depois
2 dias depois tive relaçao de novo mas com preservativo e sangrou um pouco, nao sei se foi por causa do reméeio ou se porque machucou.
Agora 1 semana de ter tomado o remédio esta descendo um pouco de sangue vermelho.
O que pode ser? Devo me preocupar?

em: Clínico geral Perguntado por: [2 Grey Star Level]
Atendimento Especializado
Ainda não há respostas para essa pergunta, enquanto isso, pode conhecer sobre planos médicos ou pode-se tornar um usuário premium para atendimento especializado.

Responda essa Pergunta

Você deve estar Logged In para postar respostas.

Ainda não é um membro? Registre-se »

Pontuação

Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!

Grey Sta Levelr [1 - 25 Grey Star Level]
Green Star Level [26 - 50 Green Star Level]
Blue Star Level [51 - 500 Blue Star Level]
Orange Star Level [501 - 5000 Orange Star Level]
[Premium]
Red Star Level [Médico Red Star Level]
Black Star Level [Especialista Black Star Level]
Você quer falar com
Médico Online?
Preencha abaixo para falar com médico online
Enviamos um email pra você.
Favor acessar seu email para prosseguir.
Ok!