Pode acontecer dos pés atrofiarem e depois normalizar?

nov

1

2011

De madrugada senti forte dor no calcanhar e meu pé e os dedos atrofiaram,senti meus pés e dedos endurecidos,aida estou com dor principalmente nas costas na região do pulmão e na perna inteira.estou fazendo tratamento de infecção urinária muito forte e crônica,estou tomando antibiótico(Nitrofen)durante 3meses e tenho efeito colateral(vômito,enjoo,dor de estômago),será que foi o rémedio que me causou isto?os pés e os dedos voltaram ao normal ,mas está doendo muito tenho medo de acontecer de novo e não voltar a normal.

em: Clínico geral Perguntado por: ellenrcc [2 Grey Star Level]
Atendimento Especializado
Ainda não há respostas para essa pergunta, enquanto isso, pode conhecer sobre planos médicos ou pode-se tornar um usuário premium para atendimento especializado.

Responda essa Pergunta

Você deve estar Logged In para postar respostas.

Ainda não é um membro? Registre-se »

Pontuação

Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!

Grey Sta Levelr [1 - 25 Grey Star Level]
Green Star Level [26 - 50 Green Star Level]
Blue Star Level [51 - 500 Blue Star Level]
Orange Star Level [501 - 5000 Orange Star Level]
[Premium]
Red Star Level [Médico Red Star Level]
Black Star Level [Especialista Black Star Level]