Problemas com fimose e peyronie | Medicos Online

Problemas com fimose e peyronie

abr

23

2013

Olá, boa tarde.
Tenho um problema que me traz grandes insatisfações, meu pênis, tem uma grande pele sobre a glande que a esconde toda, e sobra um grande excesso de pele na ponta do pênis. Devido a questão estética e de higiene, tenho desejo de fazer uma postectomia, mas nao tenho informações e nem valores. não tenho noção de tratamento e cuidados, se é ou não recomendado no meu caso, e ainda tem uma outra coisa que nao me deixa satisfeito é que meu pênis mede ereto entre 17 e 18 cm mas ele é curvado para baixo mesmo ereto, dá-se a impressão de não estar, pois ele é todo curvado para baixo, queria que ele fosse mais retilineo, nao totalmente mas menos curvado. Seria muito grato se pudesse me orientar! Aguardo retorno!

em: Clínico geral Perguntado por: [15 Grey Star Level]
Resposta #1

A cirurgia é simples com anestesia local. O pós operatório, é um pouco incômodo, mas sem grandes problemas. Pode ser feito ambulatorialmente pela rede pública de saúde. Nos postos de saúde você consegue se informar melhor como deve proceder. Já na rede privada, não tenho informação sobre valor, porém não há der ser muito cara. Quanto à curvatura do pênis, isso é uma carcteristica anatômica do seu corpo e isso você nao poderá mudar. Espero ter ajudado.

Answers Respondido por: RenataFreitas [5 Grey Star Level]
Resposta #2

Como cirurgião plástico, eu tenho que lhe corrigir cara colega, é possível hoje sim mudar completamente a anatomia peniana se for preciso, hoje contamos com meios para isso. Porém fogem completamente a qualquer procedimento do SUS, ou seja, gratuíto.

Answers Respondido por: Dr. Matheus de Mello [Médico Red Star Level] [4213 Orange Star Level]
Resposta #3

Fico muito grato pelas informações obtidas.
Dr. Matheus de Mello, sabe me dizer um valor estimado que custaria uma cirurgia de correção da curvatura do Pênis?
Pois não sou satisfeito com essa curvatura, gostaria de diminuir essa curvatura um pouco e retirar o excesso de pele que cobre a glande e sobra na ponta do pênis, pois receio que possa dificultar a penetração em uma futura relação. Pois quando ereto, se eu tocar meu orgao e fazer algum tipo de movimento gera uma dorzinha, como se estivesse forçando, minha impressão é que o corpo do pênis é maior do que o canal por onde a urina passa e quando ereto esse canal sendo mais curto gera a curvatura para baixo. Não sei dizer se terei problemas numa relação, pois sou virgem e pretendo me manter assim até meu casamento. e quero tirar todas as duvidas agora e fazer uma cirurgia se porventura meu caso seja necessário este procedimento.

Answers Respondido por: dnaraujo [15 Grey Star Level]
Resposta #
Se mesmo com os esclarecimentos acima sobre Problemas com fimose e peyronie, ainda possuir dúvidas, saiba como ter atendimento especializado para respostas mais aprofundadas, por médicos credenciados no site. Acesse Consulta Médica Online.

Responda essa Pergunta

Você deve estar Logged In para postar respostas.

Ainda não é um membro? Registre-se »

Pontuação

Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!

Grey Sta Levelr [1 - 25 Grey Star Level]
Green Star Level [26 - 50 Green Star Level]
Blue Star Level [51 - 500 Blue Star Level]
Orange Star Level [501 - 5000 Orange Star Level]
[Premium]
Red Star Level [Médico Red Star Level]
Black Star Level [Especialista Black Star Level]
Você quer falar com
Médico Online?
Preencha abaixo para falar com médico online
Enviamos um email pra você.
Favor acessar seu email para prosseguir.
Ok!