Provável gravidez ou outras coisas? Urgente | Medicos Online

Provável gravidez ou outras coisas? Urgente

jul

28

2017

Tomava o anticoncepcional Selene, minha médica trocou e mandou tomar Elani 28, estava no 22° comprimido da primeira cartela do Elani e tive relação desprotegida, porém com coito interrompido bem antes. Ainda assim, a médica mandou tomar a pílula do dia seguinte, tomei certa de 14h depois da relação, tive vários efeitos colaterais. Me mantive tomando a cartela normalmente no horário certinho, hoje fazem 15 dias que tomei a pílula do dia seguinte e estou tendo pequenos sangramentos a uns 3 dias, com cores e aspectos diferentes a cada vez que vou ao banheiro, porem em pouca quantidade. Acompanhados de cólicas as vezes. Continuei a manter relação sem camisinha mas sempre com coito interrompido e tomando o anticoncepcional direitinho. Corro risco de estar grávida? O que pode ser esse sangramento? Efeito Ainda da pílula do dia seguinte, decorrente da troca de remédio ou provável que estou grávida???

em: Clínico geral Perguntado por: [3 Grey Star Level]
Atendimento Especializado
Ainda não há respostas para essa pergunta, enquanto isso, pode conhecer sobre planos médicos ou pode-se tornar um usuário premium para atendimento especializado.

Responda essa Pergunta

Você deve estar Logged In para postar respostas.

Ainda não é um membro? Registre-se »

Pontuação

Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!

Grey Sta Levelr [1 - 25 Grey Star Level]
Green Star Level [26 - 50 Green Star Level]
Blue Star Level [51 - 500 Blue Star Level]
Orange Star Level [501 - 5000 Orange Star Level]
[Premium]
Red Star Level [Médico Red Star Level]
Black Star Level [Especialista Black Star Level]
Você quer falar com
Médico Online?
Preencha abaixo para falar com médico online
Enviamos um email pra você.
Favor acessar seu email para prosseguir.
Ok!