Quais os sintomas do medicamento Acetoflux | Medicos Online

Quais os sintomas do medicamento Acetoflux

fev

21

2012

Estou sem menstruar desde o dia 26/12/2011. Procurando um ginecologista me foi receitado o remédio Acetoflux 5 comprimidos de 10mg. Desde lá estou passando muito mal. Nada pára no meu estomago. Muito vômito e náuseas. Já fiz teste de gravidez e não estou grávida. Já tem mais de um mês que estou com esses sintomas. O que posso fazer? Me ajudem.

em: Ginecologista Perguntado por: [ Grey Star Level]
Atendimento Especializado
Ainda não há respostas para essa pergunta, enquanto isso, pode conhecer sobre planos médicos ou pode-se tornar um usuário premium para atendimento especializado.

Responda essa Pergunta

Você deve estar Logged In para postar respostas.

Ainda não é um membro? Registre-se »

Pontuação

Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!

Grey Sta Levelr [1 - 25 Grey Star Level]
Green Star Level [26 - 50 Green Star Level]
Blue Star Level [51 - 500 Blue Star Level]
Orange Star Level [501 - 5000 Orange Star Level]
[Premium]
Red Star Level [Médico Red Star Level]
Black Star Level [Especialista Black Star Level]